Publicidade
29/02/2020
Ciência e Oração: comprovações científicas de que rezar funciona

Ano 02 | Nº 10 | Fevereiro 2020

Nesta edição

Capa

Ciência e Oração: comprovações científicas de que rezar funciona - Francisco Di Biase

“Parece inacreditável que nossa literatura científica, com seus medicamentos moderníssimos e a crescente genialidade dos cirurgiões, fale tão pouco sobre a mais antiga e eficiente forma de terapia. Os médicos que prescreveram este tipo de tratamento já observaram seus surpreendentes resultados.”

Arquitetura Viva

“Dormindo com o inimigo” - Luana Lousa

...A bela casa da família que buscou um ambiente saudável, qualidade do ar e muito verde, para instalarem seu lar, estava também carregada de elementos prejudiciais a saúde, dos quais não tinham ideia de existir...

Papo de Palhaço

Você também pode brincar, pode ser leve, pode voar - João Vítor Rodrigues Faustino

O palhaço se diverte com o que faz. Ele sempre encontra uma possibilidade de riso, afinal já se admitiu ridículo e não tem medo de rir de si.

Planejamento Consciente

Autoconhecimento: comece dizendo “Não” - Marcelo Reis

“se te pedisse para fazer uma lista com todas as coisas que ama, quanto tempo levaria para você colocar seu NOME?”.

Mensagem

Amor

Relações Comunitárias

Doe-se: sua comunidade merece você!!! - Vania Rocha

E então, pergunto novamente “eu faço algo para tornar esse mundo melhor?” Tenho certeza de que todos fazemos, ainda que sem percebermos.

Filosoficamente

Atenção: estamos em obras! - Renata Stort

A língua portuguesa, me trouxe a primeira reflexão. Ser é um verbo extremamente irregular que, quando conjugado, apresenta diversas alterações como: eu era, eu fui, eu serei.

Organização Vibracional

O hall de entrada e seu papel como portal entre o seu lar e o mundo exterior - Tais Reis

Convidamos para que você amplie o conceito e veja o hall de entrada a partir da perspectiva de ser o portal entre o seu lar e o mundo exterior.

Alimentação

Produtos refinados e fracionados – Açúcar - Luciana Guidoux

Existem afirmações de que é uma droga mais viciante que a cocaína. Algumas linhas espirituais até evitam o consumo por considerar um alterador de consciência.

Mecânica Quântica

O Mundo está no Whatsapp – Parte 1 - Jean Savedra

O que a espiritualidade associa ou faz alusão com a sofistificação sistêmica e toda essa integralidade compulsiva?

Especial

Soo como sou. Conhecendo a si pelo som - Victor Tito

A vida, numa perspectiva musical, groova como que numa Jam Session (prática musical coletiva com a proposta de experimentação/improvisação tocada em conjunto, e sem ensaio), fazendo surpreender as nossas ingênuas análises e contornando mirabolantes expectativas acerca da tal questão: “o que virá?‘‘.

Especial

Registros Akáshicos - Renata Dias

Os Registros Akáshicos, em resumo, são as memórias que se encontram em uma faixa vibracional que atua como um banco de dados universal.

Estimuladamente Abraça

Canal Pisa Ligeiro - Laís Nascimento

Com o objetivo de estruturar um Veículo de Comunicação capaz de ampliar a voz aos excluídos e disputar a narrativa das periferias com um viés democrático e participativo...

Educação

Alimentação e a Ordem do Mundo - Leila Oliveira

O adulto atua como aquele que permite a descoberta da Ordem pelo bebê e o apoia, dando-lhe o tempo necessário para a realização das micro-ações que lhe permitirão agir com autonomia, primeiro na alimentação, e no futuro, em todas as ações de sua existência.

Fotos

Moreré - Mariana Falcão

As fotos foram tiradas em Moreré-ba, numa barraca de praia que pertence aos familiares dos irmãos, Joadila e João. Eis as crianças que estão nas fotos.

Empreendedorismo Consciente

Como podemos aprender com o passado, presente e futuro da China? - Vitor Igdal

Quando começamos a buscar entender os movimentos de fluidez e seguir o fluxo da água, percebemos que quando obstáculos aparecem no caminho, a água não briga com os obstáculos, ela contorna os obstáculos, ela segue o caminho do menor esforço, o caminho natural.

Construções Sustentáveis

Rios Urbanos e Limpos? Sim, é possível! - Grece Otero

A recuperação ou despoluição dos rios significa devolver a sua vitalidade, e a partir daí os benefícios são para todos os habitantes, sem exceção.

ICF

Coaching: uma atividade profissional - Ernani José Praia Filho

Então, como tornar o coaching profissional uma atividade reconhecida?

Sustentabilidade

Um novo paradigma: mais ECO, menor EGO - Carla Visi

Um mundo mais ECO e menos EGO precisa... Desconstruir velhos hábitos de consumo como referência de sucesso, quantidade não significa qualidade.

Alterne

Teatro Gamboa Nova e sua resistência artística e cultural na Bahia - Raimon Alves

O conhecido Teatro Gamboa foi fundado em 1974, resistindo como um espaço alternativo e influente no cenário baiano.

Minha Estimuladamente

Quem define o seu destino é apenas você - Vanessa Rebouças

Sabe como é “crescer” contra tudo e contra todos? Pois bem... assim começo a contar minha história. Sou filha da emprega doméstica semianalfabeta com o neto adotivo dos patrões. Venci o preconceito desde minha origem...

Contos de Família

Maternando - Aline Viana

...Tinha feito de tudo para engravidar sem conseguir. Sem compreender os nãos da vida, implorei! Pedi que, se em algum lugar deste mundo, existisse alguma mãe que não pudesse ou não quisesse criar seu filho, que Ele a fizesse entrar em contato comigo porque eu estava pronta para receber.

Publicidade